970×90

Vítima de violência doméstica, brasileira é assassinada por ex-marido

Alessandra Emiliano
Alessandra Emiliano, era vítima de violência sexual cometida pelo ex-marido. Reprodução do Facebook

A brasileira Alessandra de Moraes Emiliano, 37 anos, foi morta a tiros no seu local de trabalho, uma loja de arranjos de frutas em Schererville, Indiana, no sábado, 2. O crime teria sido praticado por Richard Kalecki Jr, 49 anos, ex-marido da brasileira que chegou aos Estados Unidos em 2006. O assassinato de Alessandra está ainda sob investigação, mas as autoridades informaram que o corpo de Kalecki foi encontrado no domingo em um cemitério em Calumet City, Indiana.

“A morte de Richard Kalecki Jr, (foto-montagem na capa) põe fim a um trágico caso de violência doméstica contra sua ex-esposa, durante o casamento”, afirmou David Rowling, chefe de polícia de Schrerville. A morte de Richard Kalecki Jr, é tida pelas autoridades que o buscavam como um aparente suicídio.

O casal estava divorciado desde abril de 2012, depois que Richard fora acusado de crimes graves, de abuso sexual infantil, entre outras acusações. Alessandra é mãe de uma jovem de 18 anos, e estava prestar a casar-se novamente com seu namorado.

“Ela vivia para sua filha, e era a pessoa mais feliz que nunca. Ela adorava maquiagem e era realmente apaixonada por isto, era uma pessoa feliz, mesmo com tudo o que vinha acontecendo. Ela estava realmente feliz, e ela amava a todos”, disse Ana Murta, uma amiga de Alessandra, que era de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro

Amigos da brasileira, criaram uma conta no GoFundMe.com para enviar o corpo dela para o Brasil.

Fotos: reprodução do Facebook

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »