970×90

Univision encerra relação comercial com Donald Trump por ofensas a mexicanos

Donald Trump 2

“A divisão de entretenimento da Univision anunciou nesta quinta-feira, 25, que a empresa está terminando sua relação comercial com a Organização Miss Universo, que é parcialmente propriedade de Donald Trump, como resultado de seus comentários ofensivos sobre os imigrantes mexicanos”.

“Na Univision, buscamos ver em primeira mão a ética do trabalho, o amor à família e dos valores religiosos dos imigrantes mexicanos e os de origem mexicana, bem como o importante papel que eles tiveram e continuam a ter, construindo um futuro para o nosso país. Não mais transmitiremos o concurso Miss Universo em 12 de julho e não mais trabalharemos em outros projetos associados com a organização Trump”.

“Noticias Univision e a Divisão de Notícias Local vai continuar a fornecer uma cobertura abrangente de todos os candidatos, incluindo Donald Trump, para garantir que nosso público continue a ter acesso a todos os pontos de vistas”, diz o comunicado da Univision.

No lançamento da sua pré-candidatura presidencial no dia 16 de junho, Donald Trump (foto) ofendeu os mexicanos com palavras rudes e pesadas, chamando-os de traficantes, drogados, criminosos e estupradores, ressaltando porém que alguns, na opinião dele são gente boa.

Foto: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »