970×90

Tempestade de neve: links úteis

O governador Charlie Baker decretou estado de emergência no Estado por causa da severa tempestade de neve prevista para a tarde da segunda-feira, 26 e todo o período da terça-feira, 27 de janeiro.  Por ordem do governador, estão proibidos de transitarem carros, caminhões, transporte público sendo permitido somente veículos oficiais e de atendimento emergencial. O estado de emergência entra em vigor a partir da meia noite desta segunda-feira, 26 de janeiro.

O tráfego aéreo também estará fechado, assim como as balsas e embarcações. A MBTA suspendeu os serviços ferroviários em todo o Estado. Todas as escolas e repartições públicas estarão fechados, com excessão dos serviços emergenciais.

O www.wsro.com preparou para você um guia que está abaixo com os principais links onde podem ser obtidas informações sobre a sua cidade e região. Também estão disponíveis links da State Police, da Massachusetts Emergency Management Agency (MEMA) e do Governo do Estado.

A Rádio 650 AM vai acompanhar e atualizar as informações em tempo real que estarão disponibilizadas no portal e na página do Facebook. Clique nas palavras sublinhadas para ser direcionadas às respectivas home pages.

As informações contidas nestas e em outras reportagens e informes são oriundas do Governo do Estado de Massachusetts e de agências.

Governo do Estado de Massachusetts
Massachusetts Emergency Management Agency (MEMA)
State Police de Massachusetts
Cidade de Boston
Cidade de Framingham
Cidade de Everett
Cidade de Somerville
Cidade de Medford
Cidade de Malden
Cidade de Quincy
Cidade de Worcester
Cidade de Marlboro
Cidade de Brockton
Região de Barnstable
Cidade de Peabody
Cidade de Lowell

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »