970×90

Saúde para crianças é a nova campanha da Health Care for All

HEALTH CARE FOR ALL lança sua nova campanha de saúde para crianças HEALTH-O-WEEN

HEALTH-O-WEEN, em uma brincadeira com as palavras, e pelo período do Halloween, a instituição Health Care For All lançou, dia 15 de outubro, uma nova campanha para estimular que todas as crianças estejam cobertas por seguro de saúde.

Pelo bem da verdade, pode-se envolver a família toda em termos de cobertura de saúde. Reunindo oficiais públicos, membros da Comunidade e de organizações filantrópicas, além de representantes de mídia, dentre eles a rádio 650 AM, o lançamento ocorreu na sede da Edward M. Kennedy, na Rota 135.

Os números apresentados sobre o atendimento na área de saúde surpreendem. Segundo Paula Kaminow, vice-presidente da organização Edward M. Kennedy Community Health Center, também presente e apoiadora do HEALTH-O-WEEN, 63% das pessoas atendidas por eles são de língua portuguesa, contra 22% de língua hispana. Ainda segundo Paula, 70% são residentes em Framingham e 86% estão abaixo do que é considerado pelo Governo como linha de pobreza.

A cobertura do HEALTH-O-WEEN pretende atingir crianças, mas pode-se iniciar na fase embrionária, até que o bebê nasça e, claro, depois disso também. Em Massachusetts se considera que 98% das crianças estão cobertas por algum seguro de saúde. Se fosse apenas uma criança descoberta já seria muito, imaginemos 2% delas! Segundo os que falaram no lançamento da campanha, crê-se que cerca de 300 crianças estão sem nenhuma cobertura de saúde. Isso sem considerar as gestantes que ainda não aderiram ao plano.

Estiveram presentes ao evento algumas pessoas de relevante importância para o assunto. Dentre eles, Martin D., representante da Metrowest Health Foundation, Amy WithComby, Diretora Executiva da Health Care For All, também o Representante Estadual Chris Walsh, Franklin, Diretor de Comunicações do MIRA para imigrantes e refugiados e ainda Magaly Sanches, nova Diretora representante das famílias junto às escolas da região.

Por fim, Michael MacComark, captador de recursos da HEALTH CARE FOR ALL, compartilhou que, qualquer um que desejar apoiar a instituição pode doar clicando aqui ou ligar para o número 617.275-2936 e ser beneficiado por iniciativas incríveis como a que relatamos aqui e também pelo benefício concedido através da Lei 501-C3, tendo retorno em impostos, benefício esse concedido à instituição Health Care For All.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »