970×90

Rede Abr promove marcha ‘Mães contra os perigos das drogas’

IMG_4288

A Rede Abr A Brasileira de Rádio promove no sábado, 13, o ‘Mother’s March Against Drugs’, em Framingham, em uma caminhada de duas milhas a partir das 9 AM. “Costumeiramente sou procurada por mães, pais, homens e mulheres de todas as idades pedindo ajuda para um filho, um marido, uma esposa ou amigos que estão envolvidos com algum tipo de vício em drogas pesadas. O fato é tão grave que já tomou ares de uma epidemia e as mortes aumentam a cada ano, a ponto de as autoridades declararem estado de emergência. Por isso, decidimos promover este evento no final de semana do dia das mães, como forma de conscientizar em especial a comunidade brasileira para tais perigos. Também é uma forma de dizer a estas pessoas que elas não estão sozinhas e que sempre haverá alguém que se preocupa com elas”, diz Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr e idealizadora do evento.

Haverá música ao vivo, manifestações artísticas e a presença de toda a equipe da Rede Abr, incluíndo programadores, locutores, líderes religiosos e comunitários. “Seja um voluntário na Mother’s March Against Drugs, que acontecerá no sábado, 13 de maio. Faça parte deste movimento e junte-se à nossa equipe e com boa vontade faça a diferença nesta caminhada de esperança. E não esqueça: passo a passo a gente chega lá! Para saber mais sobre a  Mother’s March Against Drugs e fazer a sua adesão ligue para 508.820-0001”, cita o e-mail enviado a milhares de pessoas. A marcha partirá da Community Substation da Framingham Police Department, na altura do 913 Waverly Street (Rota 135), Framingham.

Para ser um voluntário ou participar gratuitamente da ‘Mother’s March Against Drugs’ clique aqui e faça a sua inscrição.

Texto e foto: Jehozadak Pereira

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »