970×90

Rede Abr em parceria com a Sudbury Valley Trustees

Ilma Paixão, diretora geral da Rede ABR, reuniu-se, na sexta-feira, com Michael Sanders, (foto da capa), diretor de Membresia e Coordenador de Voluntários, da Sudbury Valley Trustees (SVT). O encontro definiu a parceria entre as duas organizações para realizar, conjuntamente, o evento Pumpkin Patch – Children’s Day, que acontecerá, no dia 17 de outubro próximo.

Este ano, o Pumpkin Patch, que acontece há vários anos, terá uma novidade e, através da parceria com a Rede ABR, vai celebrar o Dia da Criança. A exemplo do que acontece no Brasil, o evento terá brincadeiras de rua como pular corda e jogar amarelinha, entre outras. O objetivo é ter adultos ensinando as crianças os jogos que, aqueles que hoje são pais e mães, brincaram na sua infância. Essas atividades serão realizadas num espaço especial designado como ‘’Recreation Space’’ para lembrar a Rua do Lazer brasileira. “A idéia é ter adultos e crianças interagindo e brincando juntos”, afirmou Ilma Paixão. Ela disse que quando se aprende através da olhar e da observação não é necessário falar a mesma língua.

Michael Sanders disse que está parceria “abre as portas para a realização de muitas outras atividades”.

A Sudbury Valley Trustees (SVT) foi fundada em 1953 e se dedica à conservação e proteção do ecossistema e vida selvagem de áreas em Concord, Assabet e Sudbury. As reservas ecológicas da SVT estão abertas ao público e têm atividades de lazer gratuitas. Para conhecer mais sobre a organização clique aqui. Também participou da reunião Karina Miranda, do Departamento de Vendas e Publicidade da Rede ABR.

Texto e foto: Marcia Cruz-Redding

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »