970×90

Procuradora Geral estará em Framingham dia 21 de dezembro

maura-healey

A Procuradora Geral do Estado de Massachusetts Maura Healey estará em Framingham, na quarta-feira, 21 de dezembro às 7 PM para ouvir a comunidade brasileira entre outros. O convite para a Procuradora Geral foi uma iniciativa de Ilma Paixão, diretora-geral da Rede Abr A Brasileira de Rádio, dentro de uma série de ações comunitárias que a emissora está preparando para o final deste ano e 2017.

“Será uma oportunidade em que a comunidade brasileira terá para estar frente a frente com uma das autoridades mais importantes do Estado de Massachusetts. A Procuradora Geral Maura Healey tem sido sensível no tocante aos direitos das pessoas e em especial das minorias. Tê-la em Framingham é um privilégio”, disse Ilma Paixão.

Perguntas, sugestões e reivindicações para a Procuradora Geral podem ser enviadas para o e-mail news@redeabr.com. Para saber mais sobre esta audiência ligue para 508.820-0001 ramal 103.

A Rede Abr prepara para 2017, uma série de encontros com políticos, autoridades e personalidades que serão entrevistados semanalmente nos programas da emissora.

O local da audiência com a Procuradora Geral Maura Healey será na Greater Community Church no 44 Franklin Street – Framingham. Para se cadastrar e participar do evento clique aqui.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: divulgação

 

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »