970×90

Polícia de Framingham investiga briga de gangues em high school

Framingham High School

O Framingham Police Department, investiga um incidente ocorrido no High School de Framingham na segunda-feira, 18 de maio, envolvendo dois grupos de alunos, possivelmente uma briga entre gangues.

Como resultado deste incidente, três estudantes sofreram ferimentos leves, e um outro foi avaliado em um hospital próximo. “A segurança dos estudantes e professores é a nossa primeira prioridade”, diz um comunicado do FPD.

“Todos os alunos envolvidos neste incidente receberam suspensões de vários dias, e estão sujeitos a uma investigação em curso que está sendo realizada em conjunto pelo School Administration Office e o Framingham Police Department. Este é um incidente isolado entre dois grupos de alunos. Enquanto este incidente está sob investigação haverá presença policial adicional”, afirma o documento divulgado.

“A cidade de Framingham, o Framingham Public Schools e o Framingham Police Department estão empenhados em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os estudantes, funcionários e professores em nossas escolas públicas”, finaliza.

Foto: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »