970×90

Palmeiras retoma a liderança da Série A e Seleção masculina segue sem ganhar na Rio 2016

O Palmeiras retomou a liderança da Série A, no domingo depois de bater o Vitória e conta com 36 pontos; o Flamengo é o 2º com 34 pontos; o 3º é o Santos com 33 pontos e o Corinthians é o 4º também com 33 pontos e um jogo a menos. Na zona de rebaixamento estão o Botafogo em 17º com 20 pontos; o Santa Cruz é o 19º com 18 pontos; o Cruzeiro que joga nesta segunda é o 19º com 18 pontos e o América-MG é o lanterna com 13 pontos. Confira os resultados da 19ª rodada das Séries A e Série B:
Série A
19ª rodada
Sábado, 6 de agosto
Flamengo 1 x 0 Atlético-PR
Domingo, 7 de agosto
América-MG 1 x 0 Santos
Palmeiras 2 x 1 Vitória
Coritiba 3 x 1 Ponte Preta
Internacional 2 x 2 Fluminense
Santa Cruz 1 x 2 São Paulo
Figueirense 1 x 1 Sport
Segunda-feira, 8 de agosto
Atlético-MG x Chapecoense
Corinthians x Cruzeiro
Domingo, 4 de setembro
Botafogo x Grêmio

Série B
19ª rodada
Terça-feira, 2 de agosto
Vila Nova 2 x 1 Joinville
Brasil de Pelotas 3 x 0 Avaí
Londrina 2 x 0 Bragantino
Criciúma 0 x 3 Paysandu
Ceará 0 x 0 Vasco
Oeste 0 x 0 Náutico
Luverdense 0 x 0 CRB
Tupi 2 x 0 Paraná
Terça-feira 16 de agosto
Bahia x Atlético-GO
Sampaio Corrêa x Goiás

Se a seleção feminina comandada por Marta fez o dever de casa e ganhou as duas partidas que jogou, – 3×0 contra a China e 5×1 contra a Suécia, a seleção masculina que tem Neymar, não passou de mais um empate sem gols, desta vez diante da fraca seleção do Iraque. Para garantir a sua classificação terá de vencer a Dinamarca que lidera o Grupo A com 4 pontos ganhos, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova em Salvador, na quarta-feira.

Pouco inspirada, a seleção olímpica brasileira entrou na catimba e anti-jogo iraquiano e de nada adiantou os 7 minutos de acréscimo dado pelo árbitro da partida. Nem a entrada de Luan, atacante do Grêmio ajudou o Brasil a vencer a retranca do Iraque, para quem o empate sem gols foi melhor do que o esperado. O resultado aumentou a decepção da torcida que vaaiou o toime no fim da partida.
Ficha técnica
Brasil 0x0 Iraque
Brasil
Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson (Luan); Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus (Rafinha) e Neymar. Técnico: Rogério Micale.
Iraque
Hameed; Nadhim, Alaa Ali, Ahamed Ibrahim e Ismail; Natiq, Ali Adnam, Kareem (Tariq), Luaibi (Faez) e Attwan; Abduraheem (Ahmed). Técnico: Abdulghani Alghazali.
Cartões amarelos – Thiago Maia, Douglas Santos e Rodrigo Caio (Brasil); Alaa Ali, Luaibi, Kareem, Hameed e Tariq (Iraque).
Árbitro – Ovidiu Hategan (Fifa/Romênia).
Local – Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução página oficial da SE Palmeiras no Facebook

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »