970×90

Oficial de polícia de Boston é ferido com gravidade em tiroteio

Um oficial da polícia de Boston foi baleado por um suspeito enquanto fazia uma batida de trânsito na sexta-feira, 27, a noite, em Roxbury, segundo reportou a imprensa local.
Relatos iniciais dão conta de que um homem saiu de um veículo e abriu fogo, ferindo gravemente um oficial, então outros dois policiais que estavam no local, responderam ao ataque e abateram o suspeito.
Os investigadores disseram que recuperaram uma arma que acreditam ter sido usada para atirar no policial que prendeu o atirador. O policial que foi ferido abaixo do olho direito, foi levado em estado crítico para o Boston Medical Center.
“O oficial está lutando por sua vida”, disse o comissário Willian Evans, da polícia de Boston, informando que a identidade do veterano militar condecorado não seria revelada.
Os médicos colocaram o policial em coma induzido e fizeram tomografias para saber a real gravidade dos ferimentos.
Outras pessoas que foram feridas no tiroteio foram levadas ao hospital, e aparentemente, apenas uma mulher, foi ferida a bala no fogo cruzado.
“Estes incidentes não acontecem muitas vezes, mas temos muitas armas lá fora, muitos menores portando armas. E, infelizmente, isso é o que acontece”, disse o comissário Evans.
Junto com o agressor havia duas outras pessoas no veículo, que estão sendo interrogados pela polícia e devem enfrentar acusações. Muitos tiros foram ouvidos.
“Meus pensamentos e orações estão com o oficial ferido hoje à noite, com a família e os amigos e todo o Departamento de Polícia de Boston durante este tempo difícil. Estes atos de violência não têm lugar em nossos bairros. Nossa comunidade é mais forte do que nunca, e esta noite estamos gratos por todos aqueles que colocam suas vidas em risco todos os dias para proteger a nossa cidade”, disse o prefeito de Boston Marty Walsh em postagem no Twitter.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »