970×90

Nota de falecimento: Luciana San Geraldo Lopes DeFaria

Faleceu no domingo, 18, Luciana San Geraldo Lopes DeFaria, aos 75 anos. Natural de Belo Horizonte, era viúva, deixa filhos, genros, noras e netos. Luciana morava nos Estados Unidos há 16 anos. A família publicou uma nota nas redes sociais, cujo teor está a seguir:

“Luciana San Geraldo Lopes DeFaria (1/7/1941 – 4/18/2016) foi para os braços do pai. Nossa linda Mamãe, aquela que nos gerou no seu ventre 6 filhos e formou uma linda família com 9 netos. Nossa querida rainha do lar, Mulher guerreira, Mulher lutadora, Mulher de garra, Mulher de oração. Nossa intercessora fazia campanhas de orações para todos nós da família. Preocupava com todos até perdia noites de sono por cada um de nós (AMOR DE MÃE). Ela lutou com todas suas forças até o fim. Muito caprichosa, charmosa e cuidadosa em tudo. Nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos, a cuidar dos deveres de casa como filha, esposa e mãe e ensinou os homens correrem atras, cuidando da família e do trabalho honesto. Uma excelente chefe de cozinha, fazia coisas deliciosas e sem falar do bolo de aniversário que ela fazia pra cada um da família com todo carinho. Uma vozona fazia de tudo pra agradar os netos, filhos, genros e noras queriam todos juntos perto dela! Uma verdadeira Mãe protetora. Enfim iremos lembrar de todos os momentos preciosos que vivemos juntos com a nossa eterna mamãe! Mãe um dia estaremos todos juntos novamente com a Sra. nos braços do Pai! Está doendo muito sua perda estamos sentindo muito sua ausência aqui conosco seu sorriso,seu amor e carinho seu cheiro. Descanse em paz! Mamãe Te amaremos eternamente! Luciana faleceu depois de sofrer de 3 paradas cardíacas consecutivas”.

Uma conta para ajudar nas despesas funerárias foi criada no GoFundMe. Para doar, clique aqui. O velório será a partir das 6 PM e por toda a noite da sexta-feira, 22, na Igreja Internacional da Graça de Deus – 85 Washington Street, Somerville, MA. O Culto fúnebre acontecerá as 9 AM e o sepultamente acontecerá em seguida no Lakeside Cemetery em Wakefield, MA.

Noticiamos o falecimento de Luciana San Geraldo Lopes DeFaria.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »