970×90

New England Patriots é o campeão do Super Bowl

Com a interceptação de Butler faltando pouco mais de um minuto para acabar o jogo, o New England Patriots começou a comemorar a vitória por 28 x 24 contra o Seattle Seahawks e conquistou o 49º Super Bowl que foi disputado neste ano no Arizona.

Tom Brady, entra para a história da NFL ao igualar os lendários Joe Montana e Terry Bradshaw com quatro conquistas no Super Bowl. De quebra Brady é o QB com mais passes para touchdowns na história do Super Bowl com 13 assistências. O técnico Bill Belichick também conquistou o título pela 4ª vez.

Num jogo onde o Patriots mandou no primeiro quarto e Tom Brady ditou o ritmo do jogo. O Seahawks virou o jogo e ficou com a mão na taça com a vantagem de 10 pontos. Mais uma vez Tom Brady foi decisivo e comandou a virada no último quarto que culminaram com os touchdowns de Amendola e Eldeman. Daí para frente foi administrar e se emocionar com a presença de Buttler na trajetória da bola que ia para Ricardo Lockette e parou nas mãos do jogador do New England Patriots. O resultado foi a 4ª conquista para o New England Patriots em 14 anos.

Foto: Site oficial New England Patriots

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »