970×90

Mortos e feridos em acidente com ônibus da São Geraldo, perto de Vitória (ES)

2xx

Tragédia nas estradas. Um ônibus da empresa São Geraldo, com 31 passageiros e um motorista, capotou e caiu em uma ribanceira, no quilômetro 249 da BR-101, na região Metropolitana de Vitória. Oito pessoas morreram em 23 ficaram feridas, quatro em estado grave. O motorista teve um corte na mão.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 desse sábado (27). Segundo o motorista do ônibus, ao fazer uma curva encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento, mas não consegui parar o ônibus, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros de altura.

O ônibus seguia da Bahia para o Rio de Janeiro e levava artesãos que há três anos viajavam juntos. Alguns deles são vendedores ambulantes e iriam trabalhar nas festas de fim de ano no Rio de Janeiro.

A Viação São Geraldo informou que só vai divulgar os nomes das pessoas mortas quando o Instituto Médico Legal confirmar a identidade de cada um. Isso porque, com o acidente, documentos podem se misturar e confundir a identificação.

As estradas no feriado de Natal

Nesse ano, a rodovias federais registraram menos mortes e acidentes no feriado de Natal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os dias 20 e 25, foram 3.258 acidentes, 17% menos do que em 2013. O úmero de mortos chegou a 183 e houve 2.224 feridos em todo o país.

Foto: Reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »