970×90

Morre o cantor Cristiano Araújo

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 24, após sofrer um grave acidente de carro na madrugada, onde morreu também Allana Moraes, 19 anos, sua namorada.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR 153), na altura do quilômetro 614 entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, quando a Range Rover do cantor que era dirigida pelo motorista, saiu da pista e capotou no trevo de Pontalina. O motorista e o empresário do cantor sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal está apurando as causas do acidente.

Cristiano Araújo chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, de onde foi transferido de helicóptero para Goiânia, onde chegou já com morte encefálica ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Cantor e compositor de sucesso, Cristiano Araújo tinha uma carreira ascendente e estourou nas paradas com a música ‘Efeitos’ que foi gravada com o sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus. O cantor gravou o seu primeiro CD aos 13 anos, e seguia carreira solo desde os 23 anos de idade.

Foto da capa: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »