970×90

Morre o ator Domingos Montagner

O ator Domingos Montagner, 54 anos que interpretava ‘Santo’ na novela ‘Velho Chico’, morreu na tarde da quinta-feira, 15 depois de mergulhar no Rio São Francisco, durante um intervalo das gravações da atração da Rede Globo.

O corpo do ator foi encontrado a 30 metros de profundidade preso nas pedras nas proximidades da Usina de Xingó, na cidade de Canindé de São Francisco, Estado de Sergipe.

Domingos que nasceu em São Paulo, era casado Luciana Lima há 14 anos, e deixa os filhos Leo, 12 anos, Antônio, 7, e Dante, 5, começou sua carreira artista em 1980, no circo, na companhia de teatro La Mínima. Domingos foi para a TV em 2008, quando participou do seriado “Mothern”, do GNT. Ele trabalhou em produções como “Força Tarefa” e “Divã” antes de estrear nas novelas em 2011, com “Cordel Encantado”.

Trabalhou em várias novelas da Globo, como “Salve Jorge”, “Jóia Rara” e “Sete Vidas”, e estava reservado para “O Que nos Une”, novela de Lícia Manzo prevista para 2017.

Nos cinemas, Montagner estreou em 2009, com o filme “Paredes Nuas”. Recentemente, ele pôde ser visto em “Um Namorado da Minha Mulher”, com Ingrid Guimarães. Ele estava no elenco do filme “O Rei das Manhãs”, que deve estrear no próximo ano.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: Divulgação

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »