970×90

Morre Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu aos 22 anos de idade no domingo, 26. Bobbi estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, Geórgia.

A morte foi divulgada num comunicado da família nas redes sociais. “Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015 rodeada pela família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente por todo o amor e suporte durante esses últimos meses”, disse a família na mensagem.

Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral ficou muito comprometida, e não voltou mais do coma, tendo sido levada, em março, para um centro de reabilitação, a pedido da família.

O desenrolar da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy. Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Os problemas de Bobbi Kristina se acentuaram a partir daí. Ela ficou sob os cuidados de Cissy Houston, sua avó e manteve contatos com seu pai, Bobby Brown que teve um relacionamento conturbado com Whitney Houston.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »