970×90

Memorial Day relembra com honras os que morreram defendendo o país

Entre tantos feriados americanos, nesta segunda-feira, é a vez do Memorial Day, que é dedicado a lembrar todas as pessoas que morreram enquanto serviam nas forças armadas dos Estados Unidos e que por isto recebem as devidas honras e homenagens e portanto uma das mais importantes datas para a nação.

O Memorial Day é sempre na última segunda-feira do mês de maio e em todo o país acontecem eventos que marcam a data, que longe de serem tristes, é a exaltação daqueles que bravamente tombaram pela pátria.

Em princípio, o Memorial Day tinha por finalidade homenagear os soldados da União que morreram na Guerra Civil, porém, após a I Guerra Mundial, transformou-se em uma data onde eram prestadas homenagens e até a II Guerra Mundial recebia o nome de Decoration Day. Nesta data os cemitérios e os memoriais são visitados, e cerimônias acontecem com a presença de veteranos que desfilam orgulhosamente. A mais famosa e concorrida celebração do Memorial Day acontece no Arlington National Cemetery, na Virginia.

No Boston Common serão colocados cerca de 37 mil bandeiras, para lembrar cada um dos dos membros dos pelotões do Estado que caíram em combates. haverá também no local uma série de atividades como o Honor & Tribute: Memorial Day Concert com a Metropolitan Wind Symphony Orchestra e o Boston City Singers. Todos os eventos são abertos ao público e gratuitos. o Local é o Parkman Bandstand on Boston Common, a partir das 10 AM.

Como parte das celebrações o Museum of Fine Arts oferece entradas gratuitas a partir das 10 AM até as 4.45 PM.

O comércio promove o Memorial Day Weekend of Boston com muitos descontos, promoções e vantagens, e a segunda-feira, marca o início oficial do verão em Boston. Para saber todos os eventos e promoções em Boston clique aqui.

Para saber sobre os eventos promovido pelo Governo do Estado clique aqui.

Para saber se na sua cidade ou região haverá cerimônias e paradas cívicas acesse o site da prefeitura local.

Fonte texto e foto: JornaldosSportsUSA.com

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »