970×90

Margareth Shepard é candidata a Town Meeting em Framingham

Depois de ser eleita para o Comitê do Partido Democrata em Framingham, Margareth Shepard postula na próxima terça-feira, 29, um cargo eleitoral, desta vez como Town Meeting. Usando as redes sociais, Margareth postou a mensagem “Pessoal esta é a cédula das próximas eleições de Framingham, dia 29 de março. Na parte de Town Meeting este é o modelo do Precinct 14 (pessoal que vota na Prefeitura). Quero pedir o apoio de todas(os) votando em mim. Meu nome não está na cédula, tem que ser escrito onde prevê o mandato de três anos”, escreveu.

De acordo com Margareth, o cargo é o equivalente ao de representante distrital. “Estamos sem representantes e sem candidatos para o meu distrito”, diz. A função não é remunerada. Para mais informações sobre a cédula e como se candidatar clique aqui.

9875_1072463559484364_1237486878965924473_n
Margareth Shepard tem uma longa história de ativismo em prol da comunidade brasileira. Reprodução rede social

Quem é Margareth Shepard
Margareth Basilio Shepard chegou nos Estados Unidos vindo de Goiás em dezembro de 1992, e sempre morou em Framingham onde seus parentes residiam. Orientadora educacional graduada pela Faculdade Católica de Goiás, profissão que exerceu por dez anos no Brasil. Em Framingham Margareth faz parte da comunidade católica da Igreja São Tarcisius onde seu pai Manoel Basilio, é diácono permanente, e Margareth é membro das pastorais da Comunicação e Liturgia, além de integrar a diretoria do BRACE – Brazilian American Center, e também é voluntária na diretoria do Grupo Mulher Brasileira. Empresária, é dona da Golden Cleaners, uma pequena companhia que fundou há anos, trabalha ainda na promoção de shows e eventos na Ipanema Productions com artistas brasileiros e por anos trabalhou como professora particular de português para americanos. Conhecedora da comunidade brasileira e dos seus problemas, Margareth tem um novo desafio pela frente, que é envolver-se na política.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução rede social

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »