970×90

MAPS oferece clínicas de saúde gratuitas todas as semanas

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) oferece clínicas de saúde gratuitas todas as semanas em quatro convenientes localidades em Somerville, Dorchester, Brighton e Framingham.

Os clientes podem se encontrar a sós com um dos Educadores de Saúde da agência para aconselhamento e para fazer testes de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), incluindo clamídia, sífilis e gonorreia.

Os resultados dos testes de HIV saem em apenas 10 minutos e, a exemplo de todos os outros testes de DSTs, são absolutamente confidenciais, conforme exigido por lei. Os clientes recebem apoio dos Educadores de Saúde da MAPS, inclusive com acompanhamento para visitas hospitalares, se necessário. Não é preciso marcar consulta, mas quem preferir, pode fazê-lo ligando para um dos escritórios onde as clínicas são realizadas.

As clínicas gratuitas de Saúde atendem ao seguinte calendário:

Somerville
Todas as terças-feiras,  das 5 PM às 7 PM
92 Union Square – Somerville, MA
617.764-2091

Framingham
Todos as quartas-feiras, das 4 Pm às 6 PM
24 Union Avenue, Suites 8 & 10 – Framingham
508.872-2652

Dorchester
Todas as quintas-feiras, das 4 PM às 6 PM
1 Stoughton Street, Upham’s Corner – Dorchester
617.825-5897

Brighton
Todas as sextas-feiras, das 4 PM às 6 PM
697 Cambridge Street, Suite 203 – Brighton
617.787-0557

A MAPS também oferece assistência profissional para pessoas que convivem com o HIV. O Programa de Prevenção de HIV/DST da MAPS é financiado pelo Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH), pelo Centro Federal de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pela Comissão de Saúde Pública de Boston (BPHC).  Os clientes da MAPS também têm acesso a uma variedade de outros programas, como Serviço de Integração de Imigrantes, Assistência à Cidadania, inscrição em plano de saúde/MassHealth, serviços para vítimas de violência doméstica e sexual, entre outros. Para mais informações, ligue para 617.864-7600 ou acesse o site da MAPS.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »