970×90

Identificado homem que matou ex-namorada em Peabody

É Gelcino de Souza Oliveira, 50 anos, o assassino da também brasileira Elizete Benevides. O crime aconteceu em Peabody na noite da terça-feira, 26, onde Gelcino matou Elizete, a Liza e em seguida tirou a própria vida, de acordo com investigações da polícia de Peabody.

O casal tinha um relacionamento há mais de sete anos, e consta que Gelcino que trabalhava em um posto de gasolina na região de Peabody tinha outra família no Brasil. Liza colocou um ponto final no relacionamento com Gelcino há cerca de quatro meses e desde então vinha sendo pressionada e ameaçada pelo ex-namorado que costumava beber. Uma pessoa que conheceu o casal de perto se disse chocada com o acontecido. ‘Conheci-os anos atrás e jamais poderia imaginar que tudo terminaria desta forma trágica e chocante”, afirmou.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução/Facebook

About The Author

Related posts

3 Comments

  1. Leila

    Infelismente mais uma tragédia envolvendo nossa comunidade, como seria o perfil dos brasileiros (homens) que reside na america se fosse pesquisado? Porque ha tanto registro de violencia domestica? Sera pelo fato da independencia financera? Ou porque a mulher “sexo fragil” longe da familha para protege-la e ampara-la, alguns homens aproveitam desta situação, mas esquecem que neste paiz a intolerancia é zero para violência. Quantas ja se foram?
    Quanta brutalidade e covardia.
    Entao eu escuto um comentario estupido ” mas ela tambem foi culpada porque sabia que o homen tinha familha” pensamento ridiculo, ninguem tem o direito de bater ou matar uma outra por mais errada que ela seja.
    Por isso denuciem, se voces virem alguen fazendo mal denuciem, faça a sua parte. Quantas vezes for preciso Somos todos responsaveis, nao ignore. Eu sinto muito pela vida desta senhora. Que Deus a acolhe em seu braços.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »