970×90

‘Heroínas 2016’ é neste sábado, 5 de março

O mais concorrido evento para mulheres na comunidade brasileira acontece neste sábado em Watertown. É o ‘Heroínas 2016’, promovido pela Rede Abr A Brasileira de Rádio. Mais de 300 mulheres estarão reunidas em uma noite agradável e marcante para todas.

O ‘Heroínas 2016’ acontece em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. “Cada mulher da nossa comunidade é uma heroína por causa das fascinantes histórias de vida de cada uma. Ao promover este evento, o Langer Broadcasting Group, quer homenagear a mulher, mãe, esposa, filha, batalhadora, que não tem medo de cara feia, de desafios, de lutas diárias para vencer em um lugar onde muitos desistem na primeira dificuldade. Sinto-me honrada em poder receber cada uma destas heroínas e dizer o quanto sinto me sinto orgulhosa por elas”, diz Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr.

Uma série de atividades acontecerá no ‘Heroínas 2016’, e um jantar será servido pelos programadores, locutores, patrocinadores e voluntários, o que torna a noite ainda mais marcante.

‘Heroínas 2016 tem o oferecimento de Atos Boutique, Dra. Hannah Krispin, Mega Realty, Niposul, Radius Financial Group e Wagner da Lyft’.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »