970×90

Envenenamento por monóxido de carbono mata casal de brasileiros em Milford, MA

Os brasileiros Adair Sales (foto da capa) e Aparecida Silva foram encontrados mortos na manhã do Natal em sua residência em Milford, MA. As autoridades policiais da cidade investigam se a morte de ambos se deu por envenenamento por monóxido de carbono. Adair era natural de Engenheiro Caldas e Aparecida era de Governador Valadares, MG.

Duas outras pessoas que moram na mesma residência foram hospitalizadas, de acordo com informações do escritório do promotor de Worcester County.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um elevado nível de monóxido de carbono no apartamento, e interditaram o local, declarando-os inabitáveis. Peritos informaram que possivelmente um detector de fumaça defeituoso foi a causa da morte do casal de brasileiros. Amigos se mobilizam para enviar os corpos de Adair e Aparecida para o Brasil e criaram uma conta no Givefoward. Para contribuir clique aqui.

Cuidados para evitar envenenamento
Com a chegada do inverno e consequentemente das baixas temperaturas há um aumento considerável de casos intoxicação por monóxido de carbono. Nunca é demais falar sobre este assunto que causam mortes todos os anos em carros ou em ambientes fechados.

As autoridades alertam o tempo todo para que as pessoas tomem cuidado para não se intoxicar e consequentemente perderem suas vidas. São milhares de mortes, apesar das campanhas e alertas. Para saber mais e como se prevenir, clique aqui.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução do Facebook

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »