970×90

Eleição em Framingham nesta terça-feira, tem questões importantes em votação

Na terça-feira, 29 de março acontecem as eleições anuais em Framingham e diversos cargos estão em disputa para ser preenchidos. Para ter acesso a quais cargos e candidatos que constam nas cédulas (ballot), clique aqui para saber a lista completa dos precints de 01 a 18. Há de se ter atenção pois existem candidatos que não constam nas cédulas e seus nomes terão de ser preenchidos a mão.

Para saber a sua situação eleitoral clique aqui.

As seções eleitorais estarão abertas das 7 AM às 8 PM. Para saber onde votar clique aqui.

Uma outra questão importante está na cédula de votação que é saber da população registrada para votar se Framingham deve deixar de ser um town (a maior do país) para se tornar uma cidade. É a quarta tentativa – as outras aconteceram em 1993, 1997, 2013 e agora em 2016. Se a resposta for sim, uma comissão será formada para tratar e conduzir o assunto. A pergunta e os nomes para a comissão constam na cédula como ‘Charter question’.

Atualmente Framingham é gerida por administrador; cinco membros eleitos (selectmen) que compõem o Conselho e nesta terça-feira serão eleitos 12 membros para cada um dos 18 distritos da cidade, sendo que dois destes distritos não tem candidatos. Caso, seja aprovado, Framingham passará a ter um prefeito eleito.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: divulgação

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »