970×90

Dica de passeio: Adams Old House em Quincy, MA

Adams Old House

John Quincy Adams foi o sexto presidente americano e já estava aposentado quando advogou a causa de 53 africanos que estavam presos em Connecticut por terem se amotinado e cometido crimes contra a tripulação do Amistad, um navio que transportava escravos.

Seu trabalho fez com que os escravos fossem libertados e ele entrou para a história. A casa onde morou em Quincy foi transformada em um museu e está aberta a visitação pública que atrai milhares
de pessoas todos os anos.

Tudo foi conservado com fidelidade como se o dono da casa fosse entrar pela porta a qualquer instante, e quem olhar pela janela vai ver andando pelos bem cuidados jardins e alamedas no entorno da casa alguém vestido de John Quincy Adams, sempre acompanhado de um ajudante de ordens, devidamente vestidos a caráter. Mas não se assuste, são somente atores disponíveis para fotos e informações.

Nos jardins da casa que serviu de locação para o filme é possível ver plantas e flores – algumas plantadas pessoalmente pelos proprietários originais, inclusive uma roseira cuja placa de bronze indica, foi pessoalmente plantada por Abigail Adams em 1788. Aproveite para conhecer, passar um dia agradável e conhecer mais sobre esse incrível lugar onde se passou uma parte importante da história americana.

Prestação de serviço
Old House
135 Adams Street
Quincy, Massachusetts ‒ 02169
617.770-1175
www.nps.gov/adam/index.htm
O museu funciona de 19 de abril a 10 de novembro
9 AM ‒ 5 PM
Tickets US$ 10 – válido pos sete dias

Fonte e foto: JehozadakPereira.com

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »