970×90

Cruzeiro apresenta nova camisa

Angel Drumond
O Cruzeiro Esporte Clube lançou na noite da sexta-feira, 16, seu uniforme de trabalho para o ano de 2015. O fornecedor será a Penalty e a solenidade aconteceu em um cinema na zona sul da capital mineira. O evento contou com a presença de toda a diretoria celeste, além de jogadores do passado, imprensa e alguns sócios torcedores.

O Presidente do Cruzeiro, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, estava bastante satisfeito com o acordo firmado com a nova fornecedora de material esportivo do Tetracampeão Brasileiro e fez questão de elogiar toda a ação de marketing realizada pelo Clube em parceria com a Penalty.

“Hoje é um dia de mais alegria para nós do Cruzeiro porque depois de uma longa negociação trocamos de fornecedor. Trouxemos para o Clube a Penalty que está cumprindo o que foi combinado e principalmente de fazer do uniforme do Cruzeiro a roupa e vestimenta de toda torcida celeste, mas que fosse aquela camisa que caísse no agrado de todos os torcedores. E em uma jogada de marketing perfeita, o nosso departamento junto com a Penalty divulgaram a nossa camisa de 2015 nas redes sociais e de imediato toda a torcida ficou encantada com a cor e formato do novo uniforme”, falou o Presidente.

“O Cruzeiro está fazendo a sua parte para que nosso time seja tão bom quanto o de 2013 e 2014, e vamos fazer todo esforço e insistir com o nosso departamento de futebol para que nesse ano de 2015 o Cruzeiro seja mais vitorioso que nos anos anteriores, com está linda camisa”, declarou o mandatário.

Após o Dr. Gilvan, o Presidente da Penalty falou, Paulo Ricardo de Oliveira ressaltou em seu discurso que desde o início do seu mandato, o Cruzeiro era um sonho de consumo da companhia e que se realizou neste ano. Paulo prometeu todo empenho em favor da demanda da torcida celeste e revelou um lote a mais para o primeiro trimestre do contrato. A principio seriam 100 mil camisas confeccionadas, mas já passou para 120 mil, número que foi agregado devido a toda repercussão e aprovação nas redes sociais.

“É um prazer muito grande está aqui hoje celebrando a nova camisa do Cruzeiro. Estou na companhia há mais de um ano e quando começamos a fazer o nosso planejamento o Cruzeiro foi o nosso objeto de desejo. Desde quando cheguei, sempre tentei uma visita, um agendamento, porque o Cruzeiro representa muito à nossa companhia. A Penalty está sempre em transformação e neste ano de 2015 vai completar 70 anos de idade, uma companhia que atua não só no futebol do Brasil,mas em todos os esportes e que demonstrou que nosso objeto de desejo sempre foi o Cruzeiro. Hoje para gente estar celebrando esse lançamento em parceria com a marca Cruzeiro é um motivo de muito orgulho” declarou o Presidente da Penalty.

Um belo vídeo, resumindo algumas das várias conquistas da Raposa, foi exibido no grande telão da sala de cinema e os jogadores do passado, Piazza, Douglas, Palhinha, Nonato e Evaldo discursaram e presentearam, com o novo manto celeste, os sócios que estavam no evento.

Fonte: Cruzeiro.com.br
Foto da capa: Washington Alves/Lightpress

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »