970×90

Cristiano Ronaldo leva a Bola de Ouro da Fifa

Cristiano Ronaldo - Bola de Ouro

Pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro, dada ao melhor jogador de futebol do mundo. Cristiano Ronaldo obteve 37,66% dos votos; Lionel Messi obteve 15,76% e Manoel Neuer obteve 15,72% dos votos. Neymar, foi o sétimo com 2,21% dos votos.

O atacante português do Real Madrid tem três Bolas de Ouro – 2008, 2013 e 2014, e não esqueceu de agradecer. “Só tenho que agradecer ao meu treinador, meus companheiros, meu presidente. Foi um ano inesquecível em nível coletivo, pessoal. Ganhar um troféu com esta dimensão. Estou muito feliz, só me dá motivação para continuar a trabalhar como fiz até agora e ganhar mais títulos como estes. É um momento inesquecível na minha carreira. Espero igualar o Messi já na próxima época. Dia após dia, faço meu caminho, e os títulos individuais e coletivos vou conseguir”, disse antes de dar um grito.

A cerimônia da Fifa aconteceu em Zurique, na segunda-feira, 12, começou com a revelação do ‘Time do Ano’. Confira abaixo os premiados em 2014:
Time do ano:
Manoel Neuer – Bayern de Munique; Sérgio Ramos – Real Madrid, David Luiz – PSG, Thiago Silva – PSG e Lahm – Bayern de Munique; Tony Kroos – Real Madrid, Iniesta – Barcelona e Di María – Manchester United; Cristiano Ronaldo – Real Madrid, Lionel Messi – Barcelona e Arjeen Robben – Bayern de Munique.
Técnico do ano: Joachim Low – Seleção da Alemanha
Técnico de time feminino: Ralf Kellerman – Wolfsburg
Prêmio Puskas: James Rodríguez – Colômbia, pelo gol contra o Uruguai na Copa do Mundo
Melhor jogadora do ano: Nadine Kessler – Wolfsburg
Melhor jogador do ano: Cristiano Ronaldo – Real Madrid

Foto reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »