970×90

Comunidade recebe Martha Coakley em Framingham

IMG_3215

A comunidade brasileira no Metrowest respondeu ao convite da organização da campanha de Martha Coakley para um encontro no domingo nas dependências do BRACE – Brazilian American Center em Framingham no domingo, 19.

Cerca de 100 pessoas foram ouvir o que a candidata a governadora pelo Partido Democrata dizer quais são as suas propostas principalmente na questão da carteira de motorista para imigrantes indocumentados.

Martha Coakley ouviu o testemunho da estudante Samantha Almeida sobre a importância de que jovens indocumentados possam estudar e ir para a universidade. Falaram também Heloisa Maria Galvão, do Grupo Mulher Brasileira e o deputado estadual Chris Walsh e a candidata foi introduzida por Marcony Almeida.

Martha Coakley que é advogada-geral do Estado de Massachusetts tem um destacado trabalho na defesa dos direitos de trabalhadores indocumentados, principalmente recuperando salários que não foram pagos por patrões e também no direito de consumidores.

O principal concorrente de Martha Coakley é o republicano Charlie Baker. No final, a candidata democrata posou para fotos com as pessoas que estavam presentes no encontro.

Foto da capa: Jehozadak Pereira

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »