970×90

Com gol irregular, Peru elimina o Brasil da Copa América Centenário

Brasil 0x1 Peru

Embora jogando por um empate para prosseguir na Copa América Centenário, a seleção brasileira perdeu por 1×0, gol de Ruidiaz aos 29 minutos do segundo tempo. O gol foi marcado irregularmente, já que o jogador peruano tocou para a rede com mão. O árbitro uruguaio Andres Cunha validou depois de cerca de três minutos de deliberações.

O vexame brasileiro, que não era eliminado em uma primeira fase da Copa América há 29 anos, deve custar ao técnico Dunga o seu cargo, já que a seleção está em 6º lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas e não consegue jogar um futebol convincente. O treinador brasileiro esteve tão apático quanto o time em campo e não esboçou qualquer reação para tentar garantir pelo menos o empate que garantiria ao Brasil continuar na competição.

Peru e Equador são os classificados no Grupo B. A torcida brasileira que foi ao Gillette Stadium saiu decepcionada com o time brasileiro, e principalmente com o treinador.

Ficha técnica
Brasil 0 x 1 Peru
Brasil
Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Felipe Luis; Elias, Renato Augusto, Willian, Lucas Lima e Phillippe Coutinho; Gabriel (Hulk). Técnico: Dunga.
Peru
Gallese; Corzo, Rodríguez, Ramos e Trauco; Balbín (Yotún), Vílchez, Pollo e Flores (Ruidiaz); Cueva (Tapia) e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.
Gol
Ruidiaz, aos 29 minutos do segundo tempo.
Árbitro
Andres Cunha (Fifa/URU).
Cartões amarelos
Lucas Lima e Renato Augusto.
Público
36.187 pagantes.
Local
Gillette Stadium, Foxborough

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução redes sociais

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »