970×90

Com dois gols de Tardelli, Brasil bate Argentina no ‘Superclássico das Américas’

Superclássico

Com dois gols de Diego Tardelli e Jefferson defendendo um pênalti cobrado por Lionel Messi, o Brasil bateu a Argentina por 2×0 pelo ‘Superclássico das Américas’ que neste ano foi disputado no sábado, 11, no Estádio Ninho de Passáro, em Pequim na China.

Bem no estilo Dunga de jogar, o Brasil foi dominado pela Argentina no primeiro tempo, mas soube controlar o jogo e se impor ao time comandado pelo técnico Gerardo Martino. A Argentina tinha 70% de posse de bola até que aos 27 minutos, Tardelli aproveitou uma falha da zaga adversária e pegou de primeira uma bola espanada e fez o seu primeiro gol jogando pela seleção brasileira.

No segundo tempo, o Brasil controlou o jogo e aos 18 minutos, Diego Tardelli marcou o segundo gol numa cobrança de escanteio que foi desviada pelo zagueiro David Luiz. Dunga colocou Kaká em campo no lugar de Tardelli e o Brasil tocou a bola e deixou o tempo passar. A seleção volta a campo na terça-feira, 14, contra o Japão em Cingapura.

Ficha técnica
Brasil 2 x 0 Argentina
Local: Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (China)
Data: 11 de outubro de 2014, sábado
Árbitro: Fan Qi (China)
Cartões amarelos: David Luiz (Brasil); Mascherano (Argentina)
Gols: Diego Tardelli, aos 27 minutos do primeiro e aos 18 do segundo tempo
Brasil: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Neymar (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká)
Técnico: Dunga
Argentina: Romero; Zabaleta, Demichelis, Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra (Pérez), Lamela (Pastore), Messi e Di María; Aguero (Higuaín)
Técnico: Gerardo Martino

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »