970×90

Com 4 gols de Neymar, Brasil bate Japão em amistoso

Com Neymar inspirado, a seleção brasileira não tomou conhecimento do selecionado japonês e impôs uma goleada por 4×0 nesta terça-feira, em Cingapura em mais uma partida amistosa.

Neymar marcou todos os gols da partida e mostra o quanto Dunga tem feito mudanças que parecem ter recolocado o Brasil no caminho das vitórias. O time brasileiro foi eficiente e rápido e não precisou de muito esforço para golear os esforçados e as vezes primários japoneses, apesar do campo ruim e com areia para tapar os buracos e falhas.

Este foi o quarto jogo de Dunga no comando da seleção – 4 vitórias, 8 gols marcados e nenhum gol sofrido e o técnico parece ter descoberto o modo ideal da seleção jogar com um time leve, rápido e sem um centroavante fixo. O Brasil volta a campo em novembro para jogos contra a Turquia em Istambul no dia 12 e contra a Áustria em Viena no dia 18.

Ficha técnica
Brasil 4 x 0 Japão
Estádio: Estádio Nacional de Cingapura, em Kallang (CIN)
Data: 14 de outubro de 2014, terça-feira
Público: 51.577 torcedores
Árbitro: Ahmad A’Qashah (CIN)
Gols: Neymar, aos 18 minutos do primeiro tempo; aos 2, aos 32 e aos 36 minutos do segundo tempo
Brasil: Jefferson; Danilo (Mário Fernandes), Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Souza), Elias (Kaká), Willian (Everton Ribeiro) e Oscar (Philippe Coutinho); Neymar e Diego Tardelli (Robinho) Técnico: Dunga
Japão: Kawashima; Ota, Shiotani e Sakai; Morishige. Tanaka (Hosogai), Takaguchi, Morioka (Honda) e Shibasaki (Suzuki); Kobayashi (Muto) e Okazaki Técnico: Javier Aguirre

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »