970×90

Caso Bruna Gomes: pai tem a guarda de Nathan e Nathalia

Bruna, Nathan e Nathalia

Uma audiência na Norfolk Probate and Family Court, em Canton, MA, na manhã da sexta-feira, 14, definiu através de um acordo a guarda das crianças Nathan, 8 anos e Nathalia, 7 anos, que há pouco mais de uma semana foram levados sem autorização por Bruna Gomes, mãe de ambos.

Bruno Coelho, pai de ambos, terá a guarda física total e a guarda legal será compartilhada com Buna Gomes. O acordo entre Bruno, Bruna e os respectivos advogados foi homologado imediatamente pela juíza do caso.

Por dois meses, Bruna vai poder ficar com os filhos em sábados e domingos alternados. Vai receber as crianças na sexta-feira e terá de entrega-los de volta no sábado a noite; quando as visitas se der nos domingos, Bruna vai receber as crianças no sábado e terá de devolva-as no domingo, sempre em companhia da avó materna que deverá estar junto.

Como Bruna está impedida de deixar o Estado de Massachusetts, por decisão da justiça criminal, possíveis viagens somente poderão ser feitas dentro do Estado e com a informação prévia de trajeto, locais e estadas.

Uma nova audiência está marcada para o dia 15 de outubro, onde será buscado um acordo definitivo para que Bruna Gomes possa ter consigo as crianças uma vez por semana e a cada dois finais de semana e a partir daí terá de pagar pensão.

As crianças terão de se adaptar à Bruna que as verá neste sábado, 15, por duas horas em local público na presença de Bruno Coelho. Em entrevista ao Jornal dos Sports, publicado na sexta-feira, 14, Bruno afirmou que fará tudo para que o bem estar e os interesses das crianças sejam preservados e que não se oporá a um acordo que favoreça o acesso de Bruna aos filhos.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »