970×90

Caso Bella: namorado da mãe é acusado de assassinato

Michael McCarthy, 35 anos, namorado de Rachelle Bond, foi preso na tarde da sexta-feira, 18, acusado de ter assassinado Bella Bond, a ‘Baby Doe’, cujo corpo foi encontrado no dia 25 de junho em Deer Island, Winthrop. Bella tinha três anos de idade.

Rachelle, 40 anos, a mãe de Bella também foi presa por ter ocultado o assassinato da filha. McCarthy e Bond ouvirão as acusações na segunda-feira, 21, na Distrital Court de Dorchester. Dan Conley, promotor do Suffolk County District disse durante uma entrevista coletiva que Bella foi morta dentro de casa, e que a causa da sua morte ainda não foi definida.

Rachelle Bond e Michael McCarthy tem um longo histórico criminal. Michael foi preso no passado por porte e possessão de drogas, violência doméstica e roubo de veículos. Já Rachelle tem na sua ficha corrida mais de 20 processos penais que incluem assalto, invasão de domicílio, receptação de objetos roubados, roubo e prostituição além de ser viciada em drogas. Medidas judiciais fizeram com que perdesse as guardas de seus dois filhos mais velhos que Bella.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: Suffolk County District Attorney Office

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »