970×90

Caso Bella: audiência estipula fiança de US$ 1 milhão para mãe

Rachelle Bond & Michael McCarthy

Nesta segunda-feira, 21, Michael McCarthy e Rachelle Bond foram levados a uma audiência que aconteceu na Distrital Court em Mattapan, onde ouviram as acusações de assassinato e ocultação de cadáver de Bella Bond, a ‘Baby Doe’, que foi morta e abandonada em uma praia em Deer Island, Winthrop em junho passado.

Rachelle, a mãe de Bella, teve a sua fiança estipulada em US$ 1 milhão e McCarthy vai ficar detido até o seu julgamento sem direito à fiança. Ambos não se declararam culpados.

David, Deakin, assistente da promotoria revelou mais detalhes sobre o assassinato de Bella, e disse que McCarthy acreditava que a menina estava possuída por demônios e a trancou em um armário por mais de uma vez, de acordo com uma testemunha.

Os relatos do assistente do promotor dão conta de que Bella era sistematicamente submetida a maus tratos, e teria sido agredida até a morte por McCarthy. Ao constatar que a criança estava morta, Rachelle guardou o corpo em um freezer até que o jogasse no mar no porto de South Boston.

Joe Amoroso, pai de Bella esteve na corte e uma mulher que se diz madrinha da menina foi retirada do local por ter xingado a mãe e o McCarthy. Rachelle E Michael McCarty terão de voltar à corte no dia 20 de outubro.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: reprodução

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »