970×90

Câmara de Comércio de Martha’s Vineyard recebe o Getting to Know your Town

A Diretora Executiva da Câmara de Comércio de Martha’s Vineyard disse, sexta-feira, que a sua organização trabalha, intimamente, com empreendedores brasileiros e que eles são parte de uma ‘’comunidade muito vibrante”. Ela falou com a Diretora Executiva da Rede Abr A Brasileira, Ilma Paixão, (foto da capa) durante a transmissão do programa Getting to Know your Town.

Martha’s Vineyard é formada pelas cidades de Edgartown, Oak Bluffs, Vineyard Haven, Aquinnah, Chilmark and West Tisbury. A ilha é famosa por ser o lugar paradisíaco onde os presidentes americanos passam suas férias. A população da ilha é de 16.000 pessoas. No entanto, no verão ela passa a 120.000 distribuídos entre residentes, turistas e trabalhadores temporários.

Segundo Nancy Gardella, as pessoas visitam a ilha por causa da ‘’beleza natural e por causa da diversidade de atividades culturais, sociais e físicas para adultos e crianças’’. Outro fato importante e curioso é que quando os presidentes dos Estados Unidos e suas famílias estão de férias na ilha, o local se torna um dos mais seguros do país. “Durante duas semanas de agosto, eu não posso imaginar um lugar mais seguro no país do que a nossa ilha”, disse a Diretora Executiva da Câmara de Comércio de Martha’s Vineyard.

Para mais informações sobre Martha’s Vineyard acesse o website da Câmara de Comércio clicando aqui.

Texto e foto: Marcia Cruz-Redding

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »