970×90

Brasileiro que agrediu policial ficará detido até julgamento

Argeu Silveira
Argeu Silveira agrediu um oficial de polícia e é acusado de tentativa de assassinato. Foto: Milford Police Departament

O brasileiro Argeu Silveira, 25 anos, que foi acusado de agredir um oficial de polícia em Milford, MA, no dia 1º de janeiro, vai ficar detido sem direito a fiança até o seu julgamento que deve acontecer na Corte Superior de Worcester. Em audiência que aconteceu na sexta-feira, 8 de janeiro, na Corte Distrital de Milford, o juiz Robert Harbour considerou que a ocorrência foi anormal e um erro grave de Silveira que foi indiciado e é acusado em 12 infrações, entre eles tentativa de homicídio, assalto, agressão contra um oficial de polícia, danos à propriedade, conduta desordeira e perturbação da paz.

Argeu Silveira que mora em Hudson, e reside há pouco mais de um anos nos Estados Unidos, agrediu com violência o oficial Russell Poissant, do Milford Police Department com socos no rosto, no pescoço e tentou estrangula-lo e arrancar-lhe os olhos. A agressão deixou Poissant desacordado, além de morder a mão de um outro oficial de polícia que foi enviado para atender a ocorrência.

Celeste Laramie, a advogada de Silveira, argumentou que o seu cliente poderia ter estado sob os efeitos de álcool e drogas. A data para a audiência de julgamento de Argeu Silveira na Corte Superior de Worcester ainda não tem data marcada.

Texto: Jehozadak Pereira. Fotos: reprodução/Facebook e Milford Police Department

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »