970×90

Brasileiro morre atropelado por trem em Brockton

O brasileiro Jonas Nunes Carvalho, 20 anos, natural de Pernambuco, morreu no sábado, 25, em Brockton, ao ser atropelado por uma composição de trens da MBTA na linha 2 do ramal Middleborough.

Jonas que estava nos Estados Unidos há cerca de três meses, ia com mais dois amigos passear em Boston, e ao tentar alcançar a plataforma, foi atropelado e morreu na hora. O trem não tinha passageiros a bordo, já que estava sendo recolhido para o pátio da MBTA. O pernambucano tinha uma tia que mora nos Estados Unidos.

Parentes e familiares de Jonas Nunes Carvalho procuraram o New England Community Center Stoughton para buscar ajuda e até o fechamento deste post não havia informações acerca do velório e cerimônias fúnebres, e já está decidido que o corpo será cremado e as cinzas enviadas ao Brasil. O corpo de Jonas está na Funerarias Multi Culturel – 238 Court  Street, Brockton – MA, para onde poderá ser enviado qualquer valor para ajudar nas despesas. Mais informações podem ser obtidas com Gina Lucena – 774.360-0627; Gina é amiga da família.

Embora tudo indica que tenha sido um acidente, a polícia de Brockton abriu uma investigação.

Texto: Jehozadak Pereira. Foto: Reprodução: Facebook

Atualizado às 7.49 PM da segunda-feira, 27 de julho.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »