970×90

Brasileiro fugitivo da justiça americana é preso na Austrália

Lucas Aguiar

O brasileiro Lucas Aguiar foi preso pela polícia australiana depois que foi identificado pelo seu patrão numa lista dos mais procurados fugitivos do Estado de Massachusetts. Tim Mann, o empregador de Lucas disse que começou a desconfiar do brasileiro depois que ele não apareceu para trabalhar e resolveu fazer uma pesquisa no Google.

Em 2009, Lucas fugiu depois de ser acusado de estuprar uma menina de 14 anos, indo embora para o Brasil pois havia também acusações por vários crimes, incluindo latrocínios, assaltos, direção sob influência de narcóticos e posse de drogas. Lucas usava diversos nomes e morava em Marlborough.

Aparentemente Lucas continuou na Austrália a sua vida de delitos, já que no dia 30 de dezembro havia sido preso por posse de ecstasy e tão logo a polícia foi avisada, prenderam-no, já que está em situação imigratória irregular naquele país.

Lucas que está detido no Brisbane Immigration Transit Accommodation Centre próximo do Brisbane Airport e pode ser extraditado para os Estados Unidos se for feita uma solicitação, mas um porta-voz da State Police de Massachusetts, afirmou que pode ser caro extraditá-lo. Se isto não acontecer Lucas Aguiar pode será deportado para o Brasil.

Foto: reprodução Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »