970×90

Brasileiro é preso por agredir oficial de polícia em Milford, MA

Argeu Silveira
Foto: Departamento de Polícia de Milford, MA

O brasileiro Argeu Silveira, 25 anos foi preso pela polícia de Milford acusado de agredir um oficial. Silveira enfrenta múltiplas acusações na Corte Distrital de Milford, incluindo tentativa de homicídio, assalto, agressão contra um oficial de polícia, seis acusações de danos à propriedade, resistência à prisão, conduta desordeira e perturbação da paz.

Na madrugada do dia 1º de janeiro, a polícia foi chamada por Silveira que disse estar sendo seguido por um homem que o ameaçava de morte.

Ao ser abordado pelo policial Russell Poissant, Argeu Silveira agrediu o oficial com socos no rosto e pescoço, além de ameaçar arrancar-lhe os olhos e estrangula-lo. O policial foi levado ao Milford Regional Medical Center e constatou-se uma grave lesão num olho, além de ferimentos, cortes e escoriações pelo corpo. A agressão ao oficial de polícia que teve a sua mão mordida por Silveira foi de tal dimensão que ele desmaiou.

Um oficial da polícia de Milford afirmou que o incidente poderia ter tido complicações trágicas tanto para o brasileiro quanto para o policial Russell Poissant, e que apesar dos ferimentos sofridos, houve uma rápida ação de outros oficiais que correram em socorro do colega.

Argeu Silveira foi levado à Corte Distrital de Milford na segunda-feira, 4, e decidiu-se que ele ficará detido sem direto a fiança e uma nova audiência acontecerá na sexta-feira, 8 de janeiro.
De acordo com informações, Argeu teria bebido e fumado maconha e disse que possivelmente alguém colocou entorpecente na sua bebida e que ele não tem a noção exata do que aconteceu.

Nas redes sociais, o comportamento e as ações de Argeu Silveira foram duramente criticadas, por brasileiros que temem que nos próximos dias, as ações policiais sejam ríspidas e que haja repressão a alguns comportamentos considerados abusivos.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »