970×90

REDE Abr e o Departamento de Polícia de Framingham juntos

20150602_152257

O Chefe do Escritório Administrativo do Departamento de Polícia de Framingham, tenente Stephen Cronin, explicou que as blitz, realizadas pela polícia local, tem o objetivo de garantir a segurança da comunidade e educar os motoristas para evitar violações do trânsito e acidentes relacionados com distrações ao dirigir.

O tenente Cronin explicou que essas blitz fazem parte de um programa de mobilização chamado STEP – Selective Traffic Enforcement Program, realizado em diferente estados, para reforçar a segurança e diminuir o número de acidentes e fatalidades no trânsito. “Ninguém está sendo ou será parado por causa da sua aparência ou etnia’’, disse o tenente Cronin.

As blitz estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade durante todo o verão e vão até setembro. Segundo o tenente Cronin, “a população não precisa se preocupar com a mobilização policial mas sim obedecer as leis ao dirigir’’.

As violações observadas na mobilização STEP são as seguintes: alta velocidade, passar farol vermelho, dirigir alcoolizado, não parar nos cruzamentos, não parar nas passagens de pedestres, luzes apagadas quando o limpador de pára-brisas está ligado, não colocar crianças em cadeiras apropriadas ou não usar o cinto de segurança para proteger menores, problemas com equipamentos do carro.

Este mês, as localidades onde as blitzs serão realizadas com maior frequência vão incluir: Temple Street/Worcester Road, Worcester Road na junção com Concord Street, Worcester Road no Natick/Walmart Way, High Street com Main Street, Cochituate Road com Worcester Road e Fountain Street com Winter Street.

A próxima mobilização acontecerá entre os dias 14 de agosto e 4 de setembro.

Texto: Marcia Cruz-Redding

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »