970×90

Bêbado, cantor Renner se envolve em acidente

ddddd

O cantor Renner, da dupla Rick & Renner, envolveu-se em mais um acidente. Mesmo com a carteira de motorista cassada, ele dirigia uma BMW X5 que bateu na traseira de um Fiat Uno. O carro ficou prensado contra um poste. Renner estava acompanhado de um morador de rua. Visivelmente alterado, o sertanejo disse que tomou “velódica” (vodka) antes do acidente.

Renner estava com a carteira vencida há quatro anos e pagou R$ 10 mil de fiança para ser liberado. O cantor soma 512 pontos na carteira por causa de 108 multas, a maioria por excesso de velocidade.
Essa não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente. Em 2001, o cantor fez uma ultrapassagem proibida na altura do Km 144 da Rodovia Estadual Luís de Queirós (SP-304), que liga Piracicaba a São Paulo, e acabou causando a morte de duas pessoas.

A assessoria de imprensa da dupla Rick & Renner informou que “o cantor Renner (Ivair dos Reis Gonçalves) prestou esclarecimentos na 27ª DP da capital paulista e foi liberado perante pagamento de fiança, conforme previsto nos termos da lei. Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26/12)”.

Renner deverá responder, na Justiça, por embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Foto: reprodução Facebook

 

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »