970×90

Barnstable quer fazer parte do FEMA

Barnstable

A cidade de Barnstable, em Hyannis, através do Growth Management Department, está completando a documentação necessária para fazer parte do programa da FEMA (Agência Federal de Administração) que controla o programa de classificação de comunidades que podem ou não ser afetadas por enchentes. O sistema, chamado Community Rating System (CRS) é um programa de incentivo que reconhece e recompensa as comunidades que, através de uma administração positiva, são capazes de superar os padrões mínimos estabelecidos pelo Programa Nacional de Seguro Contra Enchentes (NFIP).

Assim que for aceito no programa do CRS, as taxas dos seguros contra enchente de propriedades privadas receberão uma redução que refletirá as ações da comunidade para diminuir os riscos de enchentes. O Growth Management Department da cidade de Barnstable criou uma página online  aonde proprietários e residentes podem encontrar detalhes e informações atuais sobre os projetos.

A website traz informações para proprietários e links que podem ajudar os administradores municipais que trabalham com questões referentes às enchentes. Acesse a website para saber mais sobre como anda a solicitação da cidade de Barnstable, para obter informações sobre a administração de áreas de risco e sobre as melhores maneira de lidar com esta situação.

Tradução: Marcia Cruz-Redding. Foto: Jehozadak Pereira

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »