970×90

‘Baby Doe’, a menina encontrada morta em Winthrop é identificada

Baby Doe

A menina de aproximadamente quatro anos que havia sido encontrada morta em Deer Island, Winthrop, Massachusetts em junho, teria sido identificada de acordo com a reportagem da WBZ-TV nesta sexta-feira. Bella é o nome da menina que ficou conhecida como Baby Doe e a mãe chama-se Rachelle Bond de Mattapan.

A State Police está interrogando pessoas que estão sob custódia e que teriam conexão com o caso que dura mais de três meses. A investigação ainda está em curso e informações teriam sido obtidas pela polícia de Boston e repassadas para a State Police. Os pais da criança estão sendo procurados e as autoridades fizeram uma busca em uma residência em Mattapan na quinta-feira.

A busca pela identidade da menina foi intensa e uma imagem gerada por computador ganhou as páginas de veículos da imprensa, sites, portais e blogs em todo o país e os dias se passaram sem que qualquer informação surgisse, aumentando o mistério em torno do caso. Exames de DNA confirmaram que a menina é realmente Bella, filha de Rachelle.

Rochelle seria dependente e usuária de drogas e os seus filhos teriam sido tomados pelo Department of Children and Familes (DCF). Vizinhos da família não viam Bella há cerca de três, quatro meses e não fizeram conexão entre a imagem divulgada pelas autoridades e a imagem digital da criança que foi amplamente divulgada. Vizinhos pensaram que Bella havia sido levada pelo DCF.

Texto Jehozadak Pereira. Foto montagem: reprodução do Facebook

About The Author

Related posts

Deixe um Comentário

Translate »